Powered By Blogger

sábado, 6 de novembro de 2010

Vive La France !!!!!!!

Na Segunda-feira eu vou para Paris a trabalho e como sempre a mamãe vai ficar no meu pé, mas tudo bem, eu vou estar na linda, maravilhosa, elegante e tudo de bom, Paris. Eu amo esta cidade de paixão, eu trabalho melhor nesta linda cidade e passear pelas ruas é tudo de bom, principalmente à noite quando ela fica muito mais bonita.
A verdadeira Paris não passa apenas pelos pontos famosos, que todos os turistas conhecem. A sua Paris é aquela que vocêr sentir andando pelas ruas, como a Rue Saint Denis, De Castiglione, De Rivoli, Boulevard Saint Germain, Rue De Rennes e claro e a famosa Avenue Champs Elysées.
O rio Sena divide Paris e é a melhor referência para chegar até as atrações da cidade, do Louvre e Tour Eiffel aos famosos Boulevards.
O que eu mais gosto é tomar café nas brasseries, é gostoso ouvir as pessoas conversando, ver o movimento de todos sempre com pressa e sentir o delicioso clima da cidade que inspira sempreo o amor.
Desta vez vou ficar por muito mais tempo e espero poder voltar para o Brasil a tempo de festejar o aniversário do meu namorado em Dezembro.
Agora vou terminando porque ainda tenho que arrumar as malas que são muitas............

Nenhum comentário:

Postar um comentário