Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Weekend:

Houve muita coisa legal neste final de semana:

1º) Assisti com o meu namorado alguns vídeos irados sobre as ondas do Hawaii, e adorei ver a altura delas, pois adoro pegar ondas grandes, ou seja, enormes. As minhas amigas dizem que sou louca, que fico me arriscando todas as vezes que entro na água, mas é bom sentir a adrenalina fluindo nas veias.

2º) Ficamos algumas horas no Shopping, onde eu (só para variar) fiz algumas comprinhas e é muito legal ir ao Shopping com o meu namorado.

3º) Depois eu e minhas amigas ficamos no meu Quarto brincando de "The Song Guessing Game" da mesma forma como vimos na Internet (Youtube) e foi bem divertido, até a minha mamãe participou.

4º) Mais ou menos às 19:00 horas eu me arrumei para sair com meu namorado e foi muito bom ficarmos conversando, nos abraçando e principalmente beijando.....

5º) De madrugada as minhas amigas vieram me visitar e ficamos brincando de "Child's Play" que também é conhecido como "Jogo dos Lenços" e foi bem legal. Ficamos sentadas nos sofá e foram horas muito legais, com a brincadeira bem colorida com lenços e bandanas de estampas e cores bem variadas.

Tudo isto foi no Sábado e o Domingo também foi legal, apesar do meu namorado ter acordado às 12:00 horas devido ter assistido ao GP de F1 na Coréia do Sul, que por causa da chuva terminou às 7:00 horas, mas tudo bem. No Domingo à noite eu e a minha querida mamãe ficamos brincando de "Jogo dos Lenços" sentadas no sofá da Sala e foi bem legal brincar tendo a companhia dela.
As pessoas nas ruas tanto no Brasil como na Europa e USA sempre perguntam se somos irmãs, visto que somos mais ou menos parecidas. Estou muito feliz em tê-la como minha mãe e foi DEUS que a guiou até onde eu estava naquela noite fria na Rússia. Eu amo muito meus pais e minha querida irmã francesa que também é adotada e 100% maluca como eu.

THAT'S ALL FOLKS !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário