Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Jogo dos Lenços:

Hoje de manhã eu e minhas queridas amigas ficamos brincando do "Jogo dos Lenços" e foi muito legal, principalmente porque agora tenho muito mais tempo livre e vou ficar mais tempo em casa. Foi muito legal fazer a brincadeira de novo e com as minhas super amigas que eu adoooooro. Foram as 8 horas mais legais do dia.
Com muitos lenços e bandanas e a nossa maravilhosa brincadeira foi bem interessante e muuuuito colorida, com as cores das bandanas.
Tivemos a sorte de nos encontrar após muitos meses distante e houve muito tempo para colocarmos a conversa em dia, sabermos de fofocas arrepiantes e brincarmos muito. Com certeza vamos fazer a brincadeira de novo por mais vezes, porque foi super legal e adoro fazer esta brincadeira e com as amigas fica muito mais legal. Vou deixar os lenços e as bandanas na Sala assim não vamos mais perder tempo em ir ao Quarto para pegar, pois quanto mais tempo ficamos brincando melhor, e também recebemos a ajuda da mamãe que apóia a nossa brincadeira mega legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário