Powered By Blogger

domingo, 29 de agosto de 2010

Shopping !!!!!! Coisa de Meninas.

Acho que concoradmos com a mesma coisa, não é Meninas ?????

Não tem nada melhor do que ir ao Shopping e ficar o dia inteiro fazendo compras.
A gente anda pelos corredores e todas aquelas coisas lindas dizendo, ou melhor gritando:

"Me leva para Casa" "Me Leva"

Com certeza é muito tentador, escolher uma roupa legal, um vestido lindo e pagar com American Express Card. A parte chata de tudo isto é ter que pagar a fatura no final do mês.
Mas sair do Shopping carregando todas aquelas sacolas com tudo, tudo o que a gente gosta é uma coisa MARAVILHOSA.
O MEU NAMORADO sempre me acompanha e sabe de tudo o que eu gosto e como sempre fazemos uma certa bagunça organizada quando saímos.
Eu tento me comportar para não parecer tão infantil, mas é muito bom fazer uma bagunçinha de vez em quando, só para deixar o clima ainda mais animado.
Principalmente quando vamos ao Bob's e quando sentamos à mesa e nos preparamos para devorar os lanches. Peguei uma coisa dele que é fazer bagunça com os guardanapos. Ele gasta demais guardanapos e estou copiando isto dele, afinal os guardanapos estão lá para isto, para serem usados. Mesmo que seja com certo exagero.
Confesso que sou um tanto ciumenta, ou melhor, muuuuito ciumenta e quando as outras garotas olham para ele, eu ficou louca e já vou mostrando a aliança mostrando que ele tem a mim e que elas devem ficar muito longe, muito, muito longe, a milhas de distância.
Um lugar legal para passear e fazer compras é Ibiza.
Adooooooro passear e fazer muita coisa maluca em Ibiza.
Sempre levo minha câmera mas nunca tenho tempo para sair e fazer mil fotos, pois tenho o dia inteiro muito ocupado e a minha mãe cola em mim até o último dia.
Mas para consolar passeamos à noite e de certa forma nos divertimos bem. (sem bagunça é claro, porque ela está do meu lado) e gosto muito de passear com ela.
Também há outros locais legais para passear como LA. Em geral a Califórnia inteira é maravilhosa. E não se pode esquecer de Mônaco que eu particularmente ADORO. E não poderia esquecer o Hawaii que é maravilhoso para surfar, odas gigantescas, tubos muito longos...... Enfim Muito Irado !!!!!!!

That's All Folks !

Nenhum comentário:

Postar um comentário