Powered By Blogger

sábado, 28 de agosto de 2010

Falando um pouquinho com você.....

Devido ao meu trabalho tenho que estar sempre viajando, o que de certa forma é bom pelo fato de estar conhecendo lugares novos, fazendo muitos amigos, e como meu namorado sempre diz, ficar em Hotel é tudo de bom (principalmente se estiver sozinha nele), que é o que sempre acontece.
A minha mãe fica no quarto em frente ao meu e tenho total liberdade de ficar sozinha, fazendo o que eu quiser. É claro que agora tenho me comportado e não tenho mais feito bagunça, como a feita no Japão em 2008 quando eu e amigas fizemos guerra de travesseiros no quarto e nos corredores de um Hotel e fomos expulsas pelo gerente que não gostou nadinha.
Dava para ver a cara de zangado dele.
Para minha sorte fiquei na residência de uma amiga em Mônaco e pude terminar minhas férias (sem bagunça é claro) senão seriamos expulsas de novo.
Trabalho muito com Moda organizando desfiles e algumas vezes desfilo com muito estilo nas passarelas.
Quando dá um tempo gosto de viajar para surfar: Joaquina (Emborrachado), Ipanema, Oahu, Pipeline, México (Isla de Todos os Santos). Gosto de pegar ondas grandes e sentir na pele o gostinho delicioso de adrenalina e também na maioria das vezes me sentir como criança, como vocês podem ver no meu blog que está bem infantil, mas este é o meu jeito de ser, é assim que Eu gosto de me mostrar para todos que gostam de mim.
Eu acho que por enquanto é só isto. Mais para frente poderei falar mais um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário