Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Coisa de Loira:

Tem uma coisa que eu preciso contar para vocês, que aconteceu comigo:

Na noite do meu Aniversário do ano passado, eu e Meu querido Namorado fomos até a Amor aos Pedaços comprar o meu Bolo e voltamos super felizes com o Bolo que eu havia escolhido, com muita cobertura (que eu adooooooro) e voltando para casa a mamãe falou que a minha melhor amiga havia acabado de ligar.
Deixei o Bolo no sofá e liguei para ela.
Ficamos algum tempo conversando, fazendo algumas fofocas e na hora de anotar o número do novo telefone celular sentei (não no sofá), mas no lindo Bolo estragando todo o meu lindo vestido novo e podem acreditar, as conseqüências foram terríveis.
Mas não foi desesperador. O amigo do meu pai disse olhando para ele: "Adivinha a cor do cabelo dela ?"
Algumas horas depois voltamos para o Shopping e compramos outro Bolo e desta vez foi o Meu Namorado quem levou o Bolo.
Eu sei o que vocês devem estar pensando:
Que eu sou loira e totalmente atrapalhada e vocês tem razão. E podem ter a certeza que para o Aniversário deste ano isto não irá acontecer de novo.

Beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário