Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Happy Weekend !

Este final de semana foi mesmo muito especial, principalmente por estar de volta ao Brasil e por ficar todo os 2 dias com o meu namorado.
Passeamos no Shopping, eu fiz muitas compras, nos beijamos, ficamos abraçados, enfim, tudo de bom.
Ele me falou que está na Célula e que tem amigas e amigos muito legais que o ouvem e lhe dão conselhos muito bons. É bom saber que ele está se socializando com pessoas que como ele mesmo diz são muito especiais. Sinto muita falta dele quando estou viajando, fotografando, desfilando....
Mas felizmente há momentos especiais como neste último final de semana.
Não sei quanto tempo vou ficar no Brasil, depende das amigas da minha mãe (que eu amo) e de alguns contratos. Eu sei que ela vai ficar no meu pé de novo e não terei tempo de ver o que há de bom nas cidades, mas tudo bem. Apesar de sempre ser uma loucura, com muito agito e normalmente sem hora para terminar, eu gosto do que faço, mesmo voltando quase morta para o Hotel.

BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário