Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mom & Friends:

Hoje de manhã foi uma grande diversão no apartamento.
Como não sei quanto tempo vou ficar no Brasil, aproveitamos que estavamos em casa depois de uma longa série de compras, e que 6 amigas minhas vieram nos visitar, decidimos brincar um pouco e enquanto elas faziam a brincadeira de "The Song Guessing Game" na frente do aquário, eu e a minha querida mãezinha ficamos fazendo a brincadeira do "Jogo dos Lenços" e foi irado. Seria melhor se a Nicole estivesse no Brasil, mas em breve irei vê-la e matar a saudade e claro, fazer alguma bagunça na Alemanha, como de costume.
Mas é claro que não será como aquela que foi feita no Hotel no Japão.
A mamãe ficou muito bem brincando comigo e foi divertido ver as amigas brincando.
O meu cãozinho Joy (Yorkshire) ficou no meu colo e foi muito fofo vê-lo dormindo.
Lenços, Foulards e bandanas foram usadas na brincadeira e minhas amigas nos ajudaram muito fazendo tudo direitinho. algumas amigas dizem que eu sou maluca de estar fazendo isto, mas na minha modesta opinião, não vejo nada demais, é apenas uma brincadeira como outra qualquer que se faz por ai e esta tem a vantagem de não deixar ninguém cansado, pelo contrário, dá sono e é muito, muito legal acordar estando dentro da brincadeira e fiquei sabendo hoje que as minhas amigas que vieram nos visitar também a fazem com a adorável companhia de suas mamães.
Agora vou terminar pois tenho algumas coisinhas para fazer, como deixar as malas prontas.
Eu e a mamãe também já brincamos de "The Song Guessing Game" e foi super divertido, bem radical com muitas risadas, e fizemos na frente do espelho.
Eu a amo muito e sempre serei grata por ela e meu paizão terem me salvo daquela família monstruosa. Agora vou terminar mesmo, porque meu Quarto me espera.

BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário