Powered By Blogger

domingo, 19 de setembro de 2010

About Last Night:

Ontem a noite eu decidi ficar em casa porque estava frio (como Hoje) e não estava muito a fim de sair porque estava meio sem motivo. Minhas amigas Nathália e Nádia vieram me visitar e ficamos vendo algumas coisinhas na Internet e vimos algo que achamos divertido e muito interessante, sobre o que algumas meninas americanas fazem na frente da Web-Cam...
Trata-se de um tipo de brincadeira chamada "Guessing Game" mais especificamente "The Song Guessing Game" e algum tempo depois com o computador desligado, mais ou menos às 23:00 horas ficamos na frente do espelho como se estivéssemos na frente da Web-Cam e fizemos a mesma coisa falando qualquer besteira em inglês e a brincadeira rolou durante toda a madrugada. é claro que hoje eu acordei um caco e tinha muita coisa para fazer, tanto em casa como no apartamento dos meus pais e eles devem estar um tanto nervosos por eu ter ficado em casa, mas tudo bem, depois eu compenso à noite e acho que na madrugada de Domingo para Segunda eu e minhas amigas vamos fazer esta brincadeira de novo e marcar algum dia para fazermos de novo o "Jogo dos Lenços" que também é bem legal. Acho que por enquanto é só minhas amigas. A sua amiga que vos escreve está com sono e vai dormir um pouquinho para ficar bem disposta à noite.

Um beijo para todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário