Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

London Night Bus:

Eu fiquei 9 dias em Londres e foi o máximo, muito trabalho a mamãe (só para variar) ficou no meu pé e não pude aproveitar muita coisa desta linda cidade, mas mesmo assim foi muito, muito legal e o melhor de tudo..... Ao voltar ao Brasil conversei muito com o Mário e voltamos a namorar. Estou muito feliz e quero registar no Blog a minha FELICIDADE. Novamente estamos juntos e não vamos nos separar de novo, já chega aquela besteira que eu fiz..... que foi horrível e achava que ele nunca iria me perdoar... Mas tudo bem o importante é que estamos juntos e estamos muito felizes. Em Londres pude aproveitar um pouquinho andando de ônibus que muito legal, principalmente à noite com a cidade toda iluminada dando um toque mágico nesta cidade que como Paris, eu AMO.

Um comentário:

  1. Londres me lembra um filme super fofo, um romance, em que as mulheres trocam de lugares, uma de ny e outra de londres.....FAz muito tempo que eu assisti entao, nao me lembro o nome...Londres, Paris, eu ainda vou conhecer!!! E que seja fazendo compras com vc my bff!

    ResponderExcluir